Vereadores  de Bom Jesus da Lapa aprovam requerimento que solicita o envio de projeto de lei à Câmara para doação de 4 mil lotes 

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Através de requerimento, apresentado na sessão dessa quinta-feira (14), os vereadores Leonel Cardoso(PSD), Leonardo Francisco(PSD), Jair Gomes(PSDB) e Coriolano de Souza(DEM), solicitaram  ao prefeito Fábio Nunes(PSD),  que envie à Câmara, projeto de lei de doação dos 4 mil lotes para as pessoas que fizeram as inscrições na Secretaria de Assistência Social no ano de 2019.

BahiaFArmShow-350x250px

Justificando a solicitação, os parlamentares afirmaram que muita gente  se escreveu na esperança de ter a sua própria casa, no entanto, até o momento,  nada foi feito, e as pessoas estão cobrando.

No uso da fala, o presidente da Casa Eduardinho Filho, explicou que já conversou com o prefeito Fábio Nunes, e que o projeto deverá ser enviado para à Câmara para ser votado até o próximo mês.

Anda na manhã desta desta quinta-feira, o  prefeito Fábio Nunes anunciou, durante entrevista em rádio, que  enviará à Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa o projeto de lei da doação de mais de 3 mil lotes para as pessoas que fizeram as inscrições.