Operação para inibir transporte intermunicipal de passageiros em Bom Jesus da Lapa já apreendeu três ônibus

0
LojaoCosta-350x250px
ônibus aprendido na tarde desta terça-feira(24).

Seguindo com o plano de contingência e combate ao COVID-19, os agentes de segurança (Polícia Militar e Guarda Municipal), Vigilância Sanitária e AGERBA do município de Bom Jesus da Lapa continuam agindo nas barreiras criadas nas entradas da cidade.

Início da Barreira Sanitária no final de semana.

A medida que começou a vigorar no último sábado (21/03), após decreto feito pelo governador do Estado, e reforçado com um decreto municipal, já que Bom Jesus da Lapa é uma cidade turística a diligência é de suma importância; desde então a fiscalização atua com rigor; transportes coletivos interestaduais e intermunicipais sejam eles ônibus, micro-ônibus, vans e veículos de carga e de passeio com placas de outros estados estão sendo abordados para que sejam identificados e caso infrinjam o decreto as empresas estão sendo multadas.

Guarda Civil Municipal escoltando um ônibus que veio de São Paulo.
LojaoCosta-350x250px

O exemplo claro da ação dos agentes são nas autuações de alguns ônibus de empresas como Novo Horizonte e Gontijo, essa última já teve três veículos interceptados, multados e apreendidos até a tarde dessa terça-feira(24/03), além foram todos escoltado pela PM e Guarda Municipal e  apreendidos pela AGERBA, pois infrigiam o decreto municipal e também decreto estadual.

Barreira Sanitária na entrada da cidade

As ações continuarão por tempo indeterminado, para garantir o controle sanitário e a saúde da população do município de Bom Jesus da Lapa. Com informações  da Ascom.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias de Bom Jesus da Lapa

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui