Após mais de 12 horas de protesto, moradores liberam BR-349 em Correntina 

0
GrupoSCosta-350x250px
Os moradores colocaram fogo em pneus, bloqueando a BR – 349 durante todo o dia/Foto: Reprodução das redes sociais

Por mais de 12 horas, um grupo de manifestantes fecharam a BR-349, trecho que liga a BR-020, sentido Brasília-DF, em Correntina. O protesto foi iniciado no começo da manhã desta terça-feira(11), e só terminou por volta das 20h. Formando uma grande fila de carros.

A morte de duas pessoas no último domingo(09),  atropelados por um  caminhão boiadeiro no trecho da via que passa dentro da cidade, motivou os moradores a protestarem.

Foto: Reprodução das redes sociais
BahiaFArmShow-350x250px

De acordo com os manifestantes, muita pessoas já perderam a vida no trecho da BR – 349 que  passa dentro da cidade de Correntina, e que há mais de 10 anos a população luta para tirar a rodovia do perímetro urbano. Eles afirmam ainda, que se o DNIT não for em Correntina  até a próxima sexta-feira(14), para buscar resolver a situação junto com os organizadores da manifestação, será feito outro bloqueio na BR – 349, e dessa vez não  passará nenhum veículo.

Foto: Reprodução das redes sociais

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o site Notícias da Lapa ou por Whatsapp, no número (77) 99834-7559. E Não deixe de curtir a nossa página no Facebook,  para  receber as nossa notícias em primeira mão.